sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vocês, como outros humanos, devem se perguntar se eu, como alien, sei de onde veio a vida, de onde ela surguiu.

Eu, como alien, não faço a menor ideia.

Mas a verdade é que também não me preocupo com isso em demasia: a vida está aí! De onde ela veio, para onde ela vai e se lá tem sinal de celular e internet eu não quero nem saber. Há vida após a morte? Sei lá. Se houver, vai ser bem divertido ver o pessoal que não acredita nisso descobrindo que estava errado. Se não houver, ninguém vai perceber seu erro, então não fará diferença.

E enquanto eu não me preocupo, não consigo entender porque vocês querem tanto saber disso. E ficam brigando quando alguém defende uma teoria que não é a sua - mesmo que a sua não seja bem uma teoria, mas uma religião. Ou vice-versa. E ficam procurando isso no universo inteiro.

Embora... ah, não vou me preocupar com como vocês levam a vida, não.

Mas se alguém vier dizer que o Éden era em Marte, afinal foi lá que surgiu a vida... eu vou rir alto.

Nenhum comentário: