sexta-feira, 29 de junho de 2012


Trânsito, assuntos inúteis, férias dos outros, criminalidade, violência, golpe de estado, corrupção, preconceito... cara, em que planeta me jogaram?

Não tenho nada contra cada um levar a vida que quer. Afinal é um direito de todos sermos livres. Mas... a minha liberdade termina onde começa a sua. E cada um tem que saber onde fica esse limite. Coisa que alguns terráqueos andam com uma dificuldade louca de saber. E que revolta mesmo o mais insano alien.

Mas talvez eu devesse pegar "mais leve". Relevar... ééééé.... e aceitar certas coisas que ocorrem como normais? Tô fora!

Essa alien que vos fala quer voltar pra casa. Se alguém puder desviar sua nave espacial para me dar uma carona, eu agradeço. Sei onde está minha toalha!

(Nota: quer me ajudar e ajudar uma boa causa? Entre em http://clarionwriteathon.org/members/profile.php?writerid=357870 e descubra como ;) )

Nenhum comentário: