sexta-feira, 15 de junho de 2012

Isso não é justo, tá?

Decidi: N-Ã-O-É-J-U-S-T-O-!

E ponto.

Quero dizer, vocês aí fazem eventos raros acontecerem no sistema solar, e eu não estou numa posição da Terra em que eu possa ver.

E se eu eventualmente (pode ocorrer) eu estiver numa posição do planeta azul em que eu possa ver, estará chovendo ou o tempo estará nublado, então não serei capaz de ver as estrelas.

E, como é melhor prevenir do que remediar, vocês deixam o tempo nublado e/ou chuvoso no lugar onde estou no dia em que o evento ocorrer, e assim se houver algum erro de cálculo e eu estiver numa área em que o evento é visível, eu não conseguirei ver da mesma forma.

Ou seja: o universo assistirá o evento raro.

Eu verei chuva e nuvens.

I-S-S-O-N-Ã-O-É-J-U-S-T-O-!

Pronto, falei....

¬¬

(Reclamação dessa alien que vos fala contra o fato de não ter conseguido assistir a passagem de Vênus na frente do sol, evento que ocorreu dia 06/06/2012 e só voltará a se repetir em 2117, quando, então, não pretendo estar nesse planeta para assistir ao acontecimento)

Nenhum comentário: