sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tenho cá minhas dúvidas a respeito de minha opinião sobre os humanos. Não sei se os acho seres fabulosos e intrigantes ou simplesmente... loucos.

Embora haja momentos em que eu tenho certeza absoluta que eles são é loucos mesmo.

E porque os acho loucos? Gente... eles são totalmente sem padrão! Ora, reclamam que algo está mal escrito. E logo depois, escrevem algo ainda pior.

Depois, eles reclama de trabalhar muito. Mas ficam reclamando quando não têm trabalho para fazer.

E quanto ao trânsito? Eles adoram andar de carro, mas não querem ter congestionamento! Se ao menos fizessem acordos do tipo "eu ando nesse horário, você naquele", ótimo, mas não: querem todos andar na mesma hora.

Além disso,  não querem ser incomodados pelo celular, mas nunca desligam o celular. E, pior: atendem só para dizer que não podem falar no momento!

Ah... Eles são totalmente insanos. Tenho quase certeza disso.

(E se não são, vão ficar rapidinho)


Nenhum comentário: