sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cinco dias de folia.

Cinco dias de bagunça.

Cinco dias de bebidas, diversão e... hei, por que bebidas e diversão?

Honestamente: em alguns momentos eu tenho um pouco de dificuldade em entender porque raios os humanos insistem tanto em levar a vida embriagados. Quero dizer: eu acho que me divirto muito, obrigada, e completamente sóbria.

(Embora, vou confessar: em alguns momentos acho que deveria começar a beber porque levar a vida sóbrio tá f***....)

Mas o pior é que eles fazem umas barbaridades sem tamanho e colocam a culpa na bebida. Puxam o cabelo de alguém pra beijar, chegam em pessoa casada, arranjam briga, batem seus carros, matam alguém... e a culpa é da bebida!

Caramba... eu consigo me divertir sem beber, faço um monte de coisas legais, e se faço algo errado ponho a culpa em mim mesma!

E se eu digo isso para alguém, falam que eu não sei me divertir.

Humanos: não sei se o problema está em mim. Ou em vocês. Na dúvida, vou deixar a questão em aberto, tá? Pensem aí, eu penso daqui e um dia, quem sabe, a gente chega num consenso....

(OU não)

Nenhum comentário: